1ª Liga entre Cidades – Prefeitura Municipal de Urânia

1ª Liga entre Cidades

No domingo, dia 24, Urânia sediará os jogos da Liga entre Cidades, que terá a participação das equipes de vôlei feminino adaptado de Urânia, Aspásia, Marinópolis e Dolcinópolis. O torneio será realizado na quadra da EMEIF Pinguinho de Gente, a partir das 08h00.

A 1ª Liga entre as Cidades, idealizada pelo Fundo Social de Solidariedade de Urânia e Secretaria Municipal de Esportes, começou no mês de março e já foi realizada em todas as cidades participantes. Conforme explicou a presidente do Fundo Social de Solidariedade de Urânia, Andréa Rossini Domingues, o evento será encerrado no mês de junho na cidade de Urânia em comemoração aos 68 anos do município.

Segundo o técnico José Rocha, será um grande torneio em que todas as participantes receberão medalhas de participação, já que o objetivo principal é valorizar a prática do esporte na melhor idade, promovendo troca de experiências e aperfeiçoamento de técnicas.

A 1ª Liga entre Cidades está sendo preparada com muito carinho pelos organizadores e espera receber um grande público para prestigiar as competições.