Diversão e muitas delícias no encerramento do Projeto Férias – Prefeitura Municipal de Urânia

Diversão e muitas delícias no encerramento do Projeto Férias

Na tarde desta sexta-feira (31), foi realizado em grande estilo o encerramento do Projeto Férias, do Projeto Socioeducativo Sonho Meu.

Uma festa temática com tudo o que tem direito foi preparada com muito carinho pela equipe do Projeto Sonho Meu para as crianças e os adolescentes que participaram durante o mês de janeiro, período de férias escolares, das atividades desenvolvidas pela Turma Du Avesso.

Foi um mês de muitas brincadeiras, aprendizado e diversão nas tardes da criançada e finalizado com o que elas mais gostam: animação e diversas delícias: bolo confeitado com a foto das crianças, brigadeiros, sonhos, salgados e refrigerantes. Várias fotos do trabalhado realizado durante as férias foram passadas em um telão para as crianças.

O prefeito Márcio Arjol prestigiou a comemoração juntamente com a equipe do Projeto Sonho Meu, CRAS e Turma Du Avesso. Ao final das comemorações, as crianças ganharam um mimo como lembrança do Projeto Férias, que volta no mês de julho com novas atividades e muita alegria e diversão.