Distribuição de agasalhos será neste sábado em Urânia – Prefeitura Municipal de Urânia

Distribuição de agasalhos será neste sábado em Urânia

O Fundo Social de Solidariedade de Urânia realiza neste sábado (4), na sede do Barracão da Sopa, a distribuição dos agasalhos arrecadados na Campanha do Agasalho 2022.

Segundo a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Andréa Arjol, foram arrecadadas no arrastão milhares de peças. “Agradecemos a parceria da população que doou milhares de peças, entre, agasalhos, sapatos e cobertores. Tudo isso já está separado e sendo organizado para a distribuição no sábado”, afirmou Andréa.

A entrega está prevista para sábado (4), no período entre 8h e 12h, no Barracão da Sopa, localizado na rua Aracajú, s/n, próximo ao Lar dos Velhinhos São Vicente de Paulo. É recomendado que a população faça uso de máscara no momento da entrega das roupas.