Dia de inaugurações e avanços para Urânia – Prefeitura Municipal de Urânia

Dia de inaugurações e avanços para Urânia

Na inauguração a Primeira-dama e Presidente do Fundo Social de Solidariedade Andréa Rosa Rossini Domingues, apresenta a coreografia aquática da Melhor Idade

A Administração Municipal de Urânia inaugurou hoje (26/04/19) pela manhã, três importantes espaços públicos para o Município: o Novo Aparelho de Raio-X que funcionará no Centro de Saúde (Postão), a piscina de hidroginástica para a Melhor Idade que se encontra no Centro Comunitário Luiz Fazzio e o Ganha Tempo Urânia que se encontra em novo prédio no centro da cidade, abrigando o novo DETRAN, Banco do Povo e o Acessa Urânia.

A solenidade aberta ao público aconteceu no Centro Comunitário Luiz Fazzio com a presença do Prefeito Márcio Arjol, do Vice-prefeito João Jovino Batista (Pega Lebre), da Primeira-dama e Presidente do Fundo Social de Solidariedade Andréa Rosa Rossini Domingues, da Deputada Estadual Analice Fernandes, do Presidente da Câmara Municipal Vereador José Amauri Pinheiro da Silva, dos vereadores Silvanei César Marques Luiz (Passarinho) e Tomaz Coronado Sanches (Tomaz do Raio-X), dos Secretários Municipais, de Saúde Alessandra Dias Marin, de Obras e Habitação Daniela de Oliveira Nunes Marcelino, de Assistência Social Eliane Regina Guimarães Rozante Gasques, de Serviços Públicos  Marcos Alexandre de Oliveira, de Administração Renata Traskine Pereira.

Hoje Urânia está em festa, pois, poderá contar com um novo aparelho de Raio-X podendo assim atender melhor a população; pode contar com os cuidados do Fundo Social de Solidariedade com a Melhor Idade oferecendo aulas de hidroginástica em piscina aquecida e com a disponibilidade da população em poder usar o Acessa Urânia que permite o uso de notebooks para fins referentes a documentos e outras importâncias que precisam de internet.

Essas conquistas são frutos do trabalho incessante da Administração Municipal e sempre com o apoio e parceria com Deputada Estadual Analice Fernandes.  “Fico satisfeita e feliz quando encontro obras e trabalhos de uma Administração sendo concluídos e entregues para a população, essa Administração Municipal de Urânia vêm se destacando por cuidar e atender bem os munícipes. Parabéns ao Prefeito e parabéns à Primeira-dama que também sempre zelam pela Melhor Idade e por toda a população”. – completa Analice Fernandes.

Após o descerrar das três placas, a Primeira-dama encerrou a solenidade apresentando o grupo da Melhor Idade que apresentou uma coreografia na piscina. A apresentação emocionante e linda encerrou essa manhã cheia de conquistas para a cidade de Urânia.