Dia das Mães é comemorado nas escolas municipais – Prefeitura Municipal de Urânia

Dia das Mães é comemorado nas escolas municipais

A última quinta-feira, dia 11, foi de festa nas escolas municipais de Urânia. As primeiras homenagens às mamães começaram logo cedo na Escola Martha Laiz Ferrari Biason onde foi servido um delicioso café da manhã e sorteio de vários brindes doados pela equipe de funcionários e professores.

O evento contou com apresentações dos alunos que encenaram, cantaram e dançaram e, no final da comemoração, entregaram um lindo pote de vidro decorado de presentes para as mamães.

A diretora Gislaine Galan, a coordenadora Elaine Pereira, equipe de professores e funcionários prepararam tudo com muito carinho para satisfazer e alegrar as genitoras. E ainda proporcionar a aproximação entre a comunidade escolar e as famílias.

Na EMEIF Pinguinho de Gente não foi diferente. As homenagens aconteceram à noite, na quadra da escola, onde ficou lotada de familiares.

Lá os pequeninos também homenagearam suas mamães enchendo-as de orgulho e gratidão.
A comemoração foi preparada pela equipe da escola, em especial, pela diretora Maria Ermínia Trevisan, pela coordenadora Ellen Massuia, professores e funcionários, com o apoio da Diretora Municipal de Ensino, Gisele Duarte, que fez questão de enaltecer todo o trabalho e dedicação das equipes escolares para que as mães pudessem ter um dia especial.

Em ambas as festividades, o prefeito Marcio Arjol, acompanhado da esposa Andréa, esteve presente destacando a importância do papel das genitoras na vida dos seus filhos e a dimensão da data destacando-a como uma das mais belas, já que o amor de mãe é o maior entre todos.

Também prestigiaram a festa das mamães na quadra da escola Pinguinho de Gente, o presidente da Câmara, Tomaz do Raio-X, e os vereadores Silvanei Luiz (Passarinho), Clóvis Magron, Amauri Pinheiro e Rodrigo Mota.