Desfile Cívico de Urânia homenageia os heróis da estrada – Prefeitura Municipal de Urânia

Desfile Cívico de Urânia homenageia os heróis da estrada

A administração municipal, em parceria com as escolas do município: E.E.Prof. Akió Satoru, E.E. José Teixeira do Amaral, E.E. Prof. Élide Apparecida Carlos, EMEIF Pinguinho de Gente e EMEI Martha Laiz Ferrari Biason, Escola Infantil Curumim e o Fundo Social de Solidariedade, promoveu pelo terceiro ano consecutivo o tradicional Desfile Cívico em comemoração aos 69 anos de Urânia.
As apresentações homenagearam os caminhoneiros do município retratando um pouco a vida destes trabalhadores e o cotidiano da profissão. Aqueles que já partiram em decorrência do trabalho nas estradas também foram homenageados.
Além do desfile, o público prestigiou a belíssima apresentação da Banda Marcial Cristo Redentor, de Três Lagoas (MS), regida pelo maestro Luis Carlos Reliquias da Silva.
Prestigiaram o desfile o prefeito Márcio Arjol, o vice-prefeito João Pega Lebre, a primeira-dama Andréa, o presidente da Câmara Municipal, José Amauri Pinheiro da Silva, os vereadores Tomaz do Raio-X, Clóvis Magron Fonte, e o deputado estadual, Sarjento Neri, que permaneceu o fim de semana no município para acompanhar as festividades de aniversário da cidade.
O evento contou ainda com a participação do decorador Rommy Arts que esbanjou talento na confecção dos carros alegóricos e do lindo bolo, da secretária municipal de Educação Elaine Pereira, diretores, coordenadores, professores e funcionários, equipes do Fundo Social de Solidariedade e da Prefeitura Municipal, familiares dos homenageados e dos alunos que assim como o grupo da Melhor Idade, abrilhantaram as apresentações e levaram o público às lágrimas com a linda homenagem aos heróis da estrada.