Crianças inseridas em projetos sociais do município se divertem na semana das crianças – Prefeitura Municipal de Urânia

A Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal da Assistência Social, junto ao Centro de Referência da Assistência Social (Cras – Urânia), proporciona aos pequenos participantes dos projetos sociais do município durante esta semana da criança, atividades em comemoração à data.

Na oportunidade, as crianças inseridas nos grupos do projeto “Sonho Meu” e nos grupos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) visitaram na terça-feira (11), um salão de eventos localizado na cidade de Jales, onde se divertiram nos brinquedos instalados no local e ainda se deliciaram com um lanche preparado para os visitantes.

No próximo sábado (15), os integrantes irão conhecer as instalações do Aquário Municipal de Santa Fé do Sul.