Copa Natal Urânia 2021 reúne grande público em sua final – Prefeitura Municipal de Urânia

Copa Natal Urânia 2021 reúne grande público em sua final

A Prefeitura de Urânia, através da Secretaria Municipal de Esportes, Cultura e Turismo realizou nos últimos dias na quadra de esportes da Emeif “Pinguinho de Gente” a 8ª edição da Copa Natal 2021. Na noite de quarta-feira, 15, foi o realizado o encerramento das competições, uma noite de muita adrenalina e animação. O grande público presente, acompanhou as finais dos jogos e as entregas de troféus para as equipes campeãs e vice-campeãs.

No total, participaram do evento, 47 equipes de 21 cidades, sendo os finalistas na noite de terça-feira, 14, na categoria Futsal Sub-13, campeão, o time Atlético Uraniense e vice-campeão, a equipe do Juventude. Na categoria Sub-17, consagrou-se campeão, o time Atlético Uraniense e vice-campeão da categoria, o time Atalanta F.C.

Na final do dia 15, disputando a modalidade de Vôlei Feminino Adaptado, consagraram-se campeã, a equipe de Auriflama e vice-campeã, a equipe de Santa Fé do Sul. Na modalidade de Vôlei Masculino Adaptado, o time de Auriflama conquistou o título de campeão e a equipe de Santa Fé do Sul ficou com o título de vice-campeão da Copa Natal 2021. Disputando a modalidade de Vôlei Feminino, a equipe que representou Jales ganhou o troféu de campeã e o troféu de vice-campeã, ficou para Fernandópolis. Na modalidade Vôlei Masculino, consagraram-se campeão, o time de Iturama/MG e vice-campeão, a equipe de Fernandópolis. Na disputa pelo título na modalidade Futsal Feminino, a equipe de Urânia conquistou o troféu de campeã e o time de Estrela D’Oeste ficou com o troféu de vice-campeã. Finalizando a noite, duas equipes de Urânia disputaram a final na modalidade Futsal Masculino, sendo campeão, o time Bar do Clube/Posto Malone e vice-campeão, o time Barsenlona.

A equipe responsável pela organização do evento, sendo o secretário de Esportes, Cultura e Turismo, Silvanei César, mais conhecido como Passarinho e o organizador, José Rocha de Freitas, avaliaram o evento como um grande sucesso. “Realizamos este evento, um dos primeiros campeonatos da região pós pandemia. Recebemos excelentes equipes. Agradecemos e parabenizamos todos que passaram por aqui”, afirmaram os organizadores.

Segundo o prefeito Municipal, Márcio Arjol, este é um evento conhecido regionalmente pela qualidade, transparência e seriedade. “Nossa equipe trabalha com dedicação e surpreende a todos a cada edição da Copa Natal. Parabéns a todas as equipes que por aqui fizeram acontecer”, concluiu Márcio.