COMUNICADO – TRANSPORTE ELEITORES ZONA RURAL – ELEIÇÕES 2022 – Prefeitura Municipal de Urânia

COMUNICADO – TRANSPORTE ELEITORES ZONA RURAL – ELEIÇÕES 2022

Neste domingo, 30 de outubro, ocorrerá o 2º turno das eleições para Presidente e Governador.

Em Urânia, a Prefeitura Municipal disponibilizará aos eleitores que residem na zona rural, transporte gratuito, conforme Quadro Geral de Percursos para Transporte de Eleitores, divulgado pelo Tribunal Regional Eleitoral do Estado de São Paulo.

Ao todo, serão seis linhas e os roteiros serão realizados nos mesmos horários, sendo que os ônibus partirão às 7h do Barracão da Prefeitura e às 13h da praça da Matriz, com destino ao Córrego Manuel Baiano (linha 1), Córrego do Arari (linha 2), Córrego da Barra Bonita / Santa Terezinha (linha 3), Córrego Fandango (linha 4), Córrego da Porteira (linha 5) e Córrego do Jataí/ Córrego do Cascavel (linha 6).