COMUNICADO – Horário de funcionamento dia 14 de abril – Prefeitura Municipal de Urânia

COMUNICADO – Horário de funcionamento dia 14 de abril

A Prefeitura Municipal de Urânia decreta ponto facultativo nos órgãos públicos municipais para o dia 14 de abril. Devido ao feriado nacional da Paixão de Cristo, na sexta-feira, dia 15, fica decretado ponto facultativo na quinta-feira, dia 14. Durante este período, apenas serviços essenciais como, coleta de lixo, Santa Casa, transporte para os trabalhadores, transporte da saúde (agendado) e transporte para estudantes das faculdades funcionarão normalmente.

Comunicamos ainda que o atendimento por parte do Setor de Agendamento de Transporte da Saúde estará suspenso nos dias 14 e 15 de abril, retornando, portanto, o agendamento na segunda-feira, 18. Por este motivo, os pacientes podem ir à Secretaria de Saúde até quarta-feira, 13, para realizar o agendamento do transporte. Nos dias 14 e 15 de abril, o atendimento no setor de agendamento estará suspenso. Já o transporte da saúde estará funcionando normalmente para aquelas viagens agendadas.

O atendimento na sala de Raio-X, funcionará em escala de plantão, sendo nos dias 14 e 15, no período entre 7h e 12h.