COMUNICADO – HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO DIA 04 DE OUTUBRO – Prefeitura Municipal de Urânia

COMUNICADO – HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO DIA 04 DE OUTUBRO

A Prefeitura Municipal de Urânia decreta ponto facultativo nos órgãos públicos municipais para o dia 4 de outubro. Devido ao feriado municipal do dia de São Benedito, terça-feira, dia 5, fica decretado ponto facultativo na segunda-feira, dia 4. Durante este período, apenas serviços essenciais como, coleta de lixo, Santa Casa, transporte para os trabalhadores, transporte da saúde (agendado) e transporte para estudantes da rede municipal, estadual e faculdades funcionarão normalmente.

Comunicamos ainda que o atendimento por parte do Setor de Agendamento de Transporte da Saúde estará suspenso nos dias 4 e 5, retornando, portanto, o agendamento na quarta-feira, 6. Por este motivo, os pacientes podem ir à Secretaria de Saúde até hoje, sexta-feira, 1°, para realizar o agendamento do transporte. Nos dias 4 e 5 o atendimento no setor de agendamento estará suspenso. Já o transporte da saúde estará funcionando normalmente para aquelas viagens agendadas.

O atendimento na sala de Raio-X, funcionará em escala de plantão, sendo nos dias 4 e 5, no período entre 7h e 11h.