COMUNICADO – Prefeitura Municipal de Urânia

COMUNICADO

A Prefeitura Municipal de Urânia comunica que está mantido o feriado desta sexta-feira, 9 de Julho, quando comemora-se a Revolução Constitucionalista de 1932. A data é um feriado estadual e não houve nenhuma alteração por parte do Governo do Estado. Desta forma, não haverá expediente nas repartições públicas municipais, apenas serviços essenciais serão mantidos, como coleta de lixo, Santa Casa e transporte da saúde (apenas para os agendados).

A Administração comunica ainda que o atendimento por parte do Setor de Agendamento de Transporte da Saúde estará suspenso no dia 9, retornando por tanto o agendamento na segunda-feira, 12. Por este motivo, os pacientes podem ir à Secretaria de Saúde até quinta-feira, 8, para realizar o agendamento do transporte dos próximos dias.