COMUNICADO – PROCESSO SELETIVO – Prefeitura Municipal de Urânia

COMUNICADO – PROCESSO SELETIVO

A Administração Municipal comunica os inscritos no primeiro Processo Seletivo de 2021, que já está disponível no Diário Oficial Municipal (site da Prefeitura Municipal https://www.urania.sp.gov.br/), o edital de homologação das inscrições e convocação para as provas que ocorrerão no próximo domingo, 28.

Os inscritos que concorrerão as funções de PEB I (LP), PEB II (LPE) Educação Artística/Artes, PEB II (LPE) Educação Física e Monitor de Transporte Escolar, deverão estar presentes a partir das 7h15min na E.E. Prof° Akio Satoru, situada na Rua Fortaleza, 549 – Centro – Urânia/SP até às 7h45min, horário máximo de fechamento dos portões, com previsão de início da aplicação da prova para às 8h00min. Portanto, no dia das provas, os candidatos deverão comparecer no local, com antecedência mínima de 30 (trinta) minutos, munidos de caneta azul ou preta, lápis preto, borracha e documento de identificação com foto.

Ainda de acordo com o Edital, os candidatos que deverão apresentar os títulos, fica exigido a entrega de um envelope identificado com nome, função e número de inscrição do candidato junto as informações de títulos.

A Administração alerta que é OBRIGATÓRIO a utilização de máscara durante a realização do processo seletivo.

Desejamos boa sorte a todos!