Horário de funcionamento para os dias 15 e 16 de fevereiro – Prefeitura Municipal de Urânia

Horário de funcionamento para os dias 15 e 16 de fevereiro

A Prefeitura Municipal de Urânia decreta ponto facultativo nos órgãos públicos para os dias 15 e 16 de fevereiro. Durante este período, apenas serviços essenciais como, coleta de lixo, Santa Casa, Rede Estadual de Ensino, transporte para alunos das escolas estaduais e transporte para os trabalhadores funcionarão normalmente.

Comunicamos ainda que o atendimento por parte do Setor de Agendamento de Transporte da Saúde estará suspenso nos dias 15 e 16 de fevereiro, retornando por tanto o agendamento na quarta-feira, 17. Por este motivo, os pacientes podem ir à Secretaria de Saúde até amanhã, sexta-feira, 12, para realizar o agendamento do transporte. Nestes dias 15 e 16, apenas o atendimento no setor de agendamento estará suspenso. O transporte da saúde estará funcionando normalmente.

Já a unidade Centro de Saúde (Postão) estará atendendo apenas os pacientes do Mutirão de Oftalmologia e os idosos de 85 a 89 anos que fazem parte da faixa etária de vacinação conta a Covid-19.