Com o Programa Viva Leite, Prefeitura de Urânia distribui leite gratuitamente às famílias cadastradas – Prefeitura Municipal de Urânia

A Secretaria Municipal de Assistência Social distribui leite gratuitamente para famílias com criança de 6 meses a 5 anos e 11 meses por meio do Programa Viva Leite, do Governo Estadual. São entregues por mês 15 litros de leite pasteurizado enriquecido com ferro e vitaminas A e D para cada família. O benefício é destinado às famílias em vulnerabilidade social, com renda familiar per capita de até ½ salário mínimo vigente.

Para participar do Programa Viva Leite, a família interessada precisa estar incluída no Cadastro Único, que é feito no Centro de Referência de Assistência Social (Cras), localizado na Avenida Brasil, nº 404, além de ter uma criança na faixa etária citada e fazer parte da renda familiar exigida. Com o número do NIS da criança (CAD Único), o cadastro pode ser feito na sede do Órgão Gestor, situado na Rua Ademar de Barros, n° 1825, Bairro Nossa Senhora de Fátima.