Centro de Saúde já conta com serviços de Pediatria – Prefeitura Municipal de Urânia

Centro de Saúde já conta com serviços de Pediatria

 Centro de Saúde já conta com serviços de Pediatria

Os serviços de pediatria, que foram interrompidos no Centro de Saúde de Urânia, desde o ano passado, por falta de médico especializado, já voltaram a ser realizados no município desde a última segunda-feira, dia 13 de fevereiro.

A experiente e qualificada pediatra, Telma Tonet, contratada pela Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Saúde, já trabalhou anteriormente no município. Seu retorno acrescentará e estruturará ainda mais o atendimento no setor, que será realizado todas as segundas, quartas e sextas-feiras, a partir das 07h30 da manhã.

Segundo a diretora de saúde do município, Alessandra Marin, a iniciativa da administração municipal tem como objetivo beneficiar o acolhimento das mães e das crianças, conseguindo um agendamento de consulta mais rápido, com opções de escolha de dias e menos tempo de espera no dia atendimento.

Para o Prefeito Municipal, Marcio Arjol, esta é uma das ações do seu cronograma projetado para o setor da saúde. “A saúde pública é uma de nossas prioridades desde o início de minha gestão e estamos trabalhando para oferecer um atendimento cada vez mais humanizado e eficiente para nossa população. Investiremos ainda mais para estruturar este departamento”, ressaltou.

 

Posts Relacionados

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *