Centro de Saúde já conta com serviços de Pediatria – Prefeitura Municipal de Urânia

Centro de Saúde já conta com serviços de Pediatria

Os serviços de pediatria, que foram interrompidos no Centro de Saúde de Urânia, desde o ano passado, por falta de médico especializado, já voltaram a ser realizados no município desde a última segunda-feira, dia 13 de fevereiro.

A experiente e qualificada pediatra, Telma Tonet, contratada pela Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Saúde, já trabalhou anteriormente no município. Seu retorno acrescentará e estruturará ainda mais o atendimento no setor, que será realizado todas as segundas, quartas e sextas-feiras, a partir das 07h30 da manhã.

Segundo a diretora de saúde do município, Alessandra Marin, a iniciativa da administração municipal tem como objetivo beneficiar o acolhimento das mães e das crianças, conseguindo um agendamento de consulta mais rápido, com opções de escolha de dias e menos tempo de espera no dia atendimento.

Para o Prefeito Municipal, Marcio Arjol, esta é uma das ações do seu cronograma projetado para o setor da saúde. “A saúde pública é uma de nossas prioridades desde o início de minha gestão e estamos trabalhando para oferecer um atendimento cada vez mais humanizado e eficiente para nossa população. Investiremos ainda mais para estruturar este departamento”, ressaltou.