Cartão Merenda em Casa – Prefeitura Municipal de Urânia

Cartão Merenda em Casa

A Prefeitura Municipal informa que já foi liberado o quarto pagamento do Cartão Merenda em Casa (referente ao mês de agosto) aos pais e responsáveis dos alunos matriculados na rede municipal de ensino, beneficiários do Bolsa Família.O Cartão Merenda em Casa é um auxílio financeiro da Prefeitura Municipal que consiste no pagamento mensal de R$ 55,00 aos estudantes da rede municipal de ensino, cujos pais estão inseridos no programa Bolsa Família do Governo Federal. Vale lembrar que a primeira parcela foi liberada no início do mês de maio. Com a liberação da parcela de agosto, nesta sexta-feira (31/07), contabilizamos o quarto pagamento consecutivo aos beneficiários.

Importante enfatizar que os repasses continuarão sendo realizados enquanto as aulas presenciais das escolas municipais tiverem suspensas por conta da pandemia do coronavírus.