Cancha de bocha ganha reforma e passa a atender normas da Federação Paulista – Prefeitura Municipal de Urânia

Cancha de bocha ganha reforma e passa a atender normas da Federação Paulista

A nova cancha do município passou por readequações em suas instalações e, agora, está atendendo às normas da Federação Paulista de Bocha. Ou seja, está apta para sediar os torneios da federação. Uma ação do Departamento Municipal de Esportes de Urânia que beneficiará diretamente todos os esportistas adeptos da modalidade.

De acordo com o Diretor Municipal de Esportes, Alzemiro de Jesus Augusto, o Toti, a nova cancha ganhou piso sintético emborrachado e possui 24,5 metros de comprimento por 3,95 metros de largura, o que atende aos padrões oficiais. “O local que já era bastante utilizado pelos frequentadores, agora ficou ainda melhor e, está pronto para receber novos apreciadores. Podemos dizer que ganhamos uma nova área de lazer”, completou.

Conforme explicou Toti, o esporte é fácil de ser praticado e favorece a socialização dos praticantes. Além de trabalhar o físico do atleta, estimula a estratégia, a lógica e o espírito de equipe.

A cancha de bocha está localizada no Centro de Lazer do Trabalhador “José Regatieri Botura”, no bairro Nossa Senhora de Fátima.