Campanha Vacina Solidária já arrecadou mais de 300 quilos de alimentos em Urânia – Prefeitura Municipal de Urânia

A Secretaria Municipal de Assistência Social do município de Urânia agradece imensamente a generosidade dos munícipes. Até o momento foram mais de 300 quilos de alimentos arrecadados através das doações de pessoas que passaram pelo Centro de Saúde nos últimos dias. Esses alimentos vão fazer muitas famílias felizes!

Continue colaborando, a distribuição acontece de acordo com a procura das famílias cadastradas no Fundo Social de Solidariedade.