CAMPANHA NACIONAL DE VACINAÇÃO CONTRA COVID-19 – Prefeitura Municipal de Urânia

CAMPANHA NACIONAL DE VACINAÇÃO CONTRA COVID-19

O município de Urânia já está vacinando desde quinta-feira, 18, a população que faz parte da faixa etária de 72 a 74 anos. O imunizante contra a Covid-19 está sendo liberado conforme disponibilização do Governo do Estado.

Vale lembrar que a Secretaria Municipal de Saúde adiantou o cronograma de vacinação, visto que esta faixa etária estava prevista para receber o imunizante apenas na próxima segunda-feira, 22. No dia de hoje, sexta-feira, 19, foi a vez do senhor Albino Martins de Souza receber a 1° dose da vacina.

As aplicações são feitas na Sala de Vacina, que fica no Centro de Saúde (Postão), no período das 7h às 16h.