CAMPANHA NACIONAL DE VACINAÇÃO CONTRA COVID-19 – Prefeitura Municipal de Urânia

CAMPANHA NACIONAL DE VACINAÇÃO CONTRA COVID-19

Com a liberação de mais doses de vacina contra a Covid-19, o município de Urânia iniciou na última sexta-feira, 09, a vacinação aos profissionais da educação. A imunização que estava prevista para começar nesta segunda-feira, foi adiantada e vacinou grande parte do grupo que aguardava pelo imunizante.

Recebemos os registros das professoras, Regina Cantante, Angelita Malvezzi e Elenice de Seixas Barnabe Cavano, que receberam a 1° dose na Sala de Vacina do Centro de Saúde (Postão).

De acordo com o Governo do Estado, a previsão de avanço do calendário de vacinação é para o próximo dia 21 de abril, para a faixa de 65 e 66 anos.