CAMPANHA NACIONAL DE VACINAÇÃO CONTRA COVID-19 – Prefeitura Municipal de Urânia

CAMPANHA NACIONAL DE VACINAÇÃO CONTRA COVID-19

Com a liberação das doses para imunização dos policiais do Estado, recebemos nesta semana o registro da imunização de alguns policiais do nosso município.

Da Polícia Militar, o registro foi feito do cabo Marcos Savegnago, da PM de Urânia.

Da Polícia Militar Ambiental, o registro foi feito do cabo Wladinelson Gouvêa dos Santos, cabo Nilton Cesar Thiago e cabo Adalberto Molero Viana, todos da PM Ambiental de Jales.

Da Polícia Civil o registro foi feito do investigador, Marcos Aurélio Bonello, da PC do município.

Os profissionais receberam a 1° dose do imunizante na cidade de Fernandópolis/SP.

De acordo com o Governo do Estado, a previsão de avanço do calendário de vacinação é para o próximo dia 12, com a liberação para professores com 47 anos ou mais, dia 14, para idosos com 67 anos ou mais e a partir do dia 21 de abril, para a faixa de 65 e 66 anos.