CAMPANHA NACIONAL DE VACINAÇÃO CONTRA A COVID-19 – Prefeitura Municipal de Urânia

CAMPANHA NACIONAL DE VACINAÇÃO CONTRA A COVID-19

Com a ampliação do calendário de vacinação, chegou a vez das pessoas com 35 anos ou mais se imunizarem contra a Covid-19. Na manhã desta quarta-feira, 7, a equipe de Imunização da Secretaria Municipal de Saúde iniciou a vacinação as pessoas com idades entre 35, 36, 37, 38 e 39 anos no município de Urânia.

A vacinação está sendo realizada ao grupo do público alvo da campanha na sede da Clínica da Mulher, anexa ao Postão, no período entre às 8h e 19h.

A Secretaria Municipal de Saúde alerta para que as pessoas desta faixa etária não se esqueçam de apresentar o documento de CPF e se puder, que colabore doando um quilo de alimento não perecível para a Campanha Vacina Contra a Fome.