CAMPANHA NACIONAL DE VACINAÇÃO CONTRA A COVID-19 – Prefeitura Municipal de Urânia

CAMPANHA NACIONAL DE VACINAÇÃO CONTRA A COVID-19

Já está disponível aos idosos com 85 anos ou mais a vacina adicional contra a Covid-19. No início da manhã desta quarta-feira, 8, recebeu a dose adicional o senhor Gonçalo Machado Silva.

Conforme divulgado pelo Ministério da Saúde, a dose adicional será aplicada apenas em idosos que completaram o esquema vacinal há mais de seis meses. Sendo assim, o município de Urânia realiza a partir de hoje, a aplicação da terceira dose contra a Covid-19 aos idosos que fazem parte do grupo de 85 anos ou mais, no Centro de Saúde (Postão), até às 17h. É recomendado que este grupo apresente o cartão de vacina contra a Covid-19 e o documento de CPF.

Ainda nesta quarta-feira, 8, será realizada a imunização contra a Covid-19 ao grupo de 12 anos ou mais. A vacinação será no período entre 13h e 17h na Clínica da Mulher. É importante lembrar que os adolescentes desta faixa etária deverão apresentar o documento de CPF e estar acompanhado dos pais ou responsável.

O município segue com a Campanha “Vacina Contra a Fome”. Se puder, colabore doando alimentos não perecíveis dentro do prazo de validade, como, arroz, feijão, óleo, macarrão, farinha, leite em pó, café, entre outros.