CAMPANHA NACIONAL DE VACINAÇÃO CONTRA A COVID-19 – Prefeitura Municipal de Urânia

CAMPANHA NACIONAL DE VACINAÇÃO CONTRA A COVID-19

Antônio Munhoz Orosco, 90 anos

Os primeiros idosos com 90 anos ou mais da cidade de Urânia já estão se vacinando contra a Covid-19. No início da manhã desta segunda-feira, 8, foi vacinado o senhor Antônio Munhoz Orosco, com 90 anos.

Conforme divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde, o Plano Municipal de Imunização deverá atender este público entre os dias 8 a 12 de fevereiro. Vale lembrar que a vacinação pode ser feita na sala de vacina do município, que fica na sede do Centro de Saúde (Postão), ou através de agendamento para atendimento domiciliar via WhatsApp da Secretaria de Saúde (17) 99642-1643.