Campanha do Agasalho 2018 – Arrastão acontecerá no dia 11 de maio – Prefeitura Municipal de Urânia

Campanha do Agasalho 2018 – Arrastão acontecerá no dia 11 de maio

O Fundo Social de Solidariedade de Urânia, em parceria com a Prefeitura Municipal, Sabesp, Polícia Militar, Escola da Família e Departamento Municipal de Saúde, promoverá no dia 11 de maio, às 17h00, um arrastão pelas ruas da cidade recolhendo agasalhos, cobertores, roupas e calçados para a Campanha do Agasalho 2018, lançada este ano em parceria com o desenhista e criador da Turma da Mônica, que estrela a campanha.

De acordo com a presidente do Fundo Social de Solidariedade, Andréa Rossini Domingues, as doações para a Campanha do Agasalho 2018 podem ser feitas nos pontos de coleta distribuídos pela cidade. Os pontos principais de arrecadação foram montados nas escolas municipais, CRAS, Sabesp, Polícia Civil, Centro Comunitário, Postos de Saúde e Santa Casa.

Poderão ser doadas roupas, calçados, cobertores e todo item que possa aquecer as pessoas em estado de vulnerabilidade neste inverno.

Devido ao sucesso do ano passado, a Gincana Solidária será realizada novamente nas escolas estaduais. As peças de roupas doadas serão trocadas por cupons e será sorteado um celular para os participantes da gincana. O sorteio será realizado no dia 26 de maio, às 14h00, na Escola Élide Apparecida Carlos.

A distribuição das roupas também será realizada no dia 26 de maio, no Centro Comunitário, a partir das 08h00 às 13h00.