Campanha de Limpeza da Cidade ‘Mais Limpeza’ tem início na próxima segunda-feira em Urânia – Prefeitura Municipal de Urânia

A Prefeitura Municipal de Urânia, através da Secretaria Municipal de Saúde, com o apoio do setor de Limpeza Urbana do município inicia na próxima segunda-feira, 10, mais uma campanha com o objetivo de manter a cidade limpa, evitando a proliferação de insetos e animais peçonhentos, além de possíveis doenças.

A campanha de limpeza da cidade “Mais Limpeza”, está prevista para ser realizada entre os dias 10 e 13 deste mês conforme cronograma de serviço nos bairros.

Segundo a secretária Municipal de Saúde, Alessandra Dias Marin, a equipe de saúde responsável pelas visitas irá de casa a casa orientando a população para a retirada de objetos que possam servir de criadouro para o Aedes Aegypti. “Sempre que temos notificações ou confirmações de casos de dengue, atuamos preventivamente para evitar novos casos e essa campanha vem para somar. A população deve colaborar com a equipe durante a ação, precisamos do apoio de todos”, ressaltou Alessandra.

Nesta campanha é recomendado que o morador descarte para recolhimento na calçada, móveis que não se usa mais, folhas ensacadas e possíveis criadouros do mosquito da dengue. “Pedimos que o munícipe não descarte galhos de árvores ou entulhos de construção”, reforçou a secretária de Saúde.

A coleta nos bairros seguirá o seguinte cronograma:

10/05/2021 – SEGUNDA-FEIRA

Parque das Palmeiras

Loteamento Green Park

Centro: Rua Goiás até a Avenida Brasil Avenida Presidente Kennedy até a Rodovia Euclides da Cunha

11/05/2021 – TERÇA-FEIRA

Parque Flamboyant

Jardim Bela Vista

Cohab Hernandes Pigari

Centro: Avenida da Saudade até Avenida Presidente Kennedy Avenida Brasil até o Estádio Municipal

12/05/2021 – QUARTA-FEIRA

Cohab Benedito Pinto Ferreira Braga