Caça ao Tesouro 2021 reúne população de Urânia em busca de grandes prêmios – Prefeitura Municipal de Urânia

Caça ao Tesouro 2021 reúne população de Urânia em busca de grandes prêmios

A Prefeitura de Urânia em parceria com o Loteamento Jardim São Paulo realizou nos dias 16, 17 e 18 de dezembro a 3ª edição do Caça ao Tesouro – Uma Aventura em Família. Como de costume, o evento reuniu amigos e familiares em busca dos baús nas três noites de encontros.

Segundo o prefeito de Urânia, Márcio Arjol, este é um evento que busca a interação de toda comunidade. “Organizamos as pistas, escondemos os tesouros e fazemos de tudo para que a população compartilhe momentos de união com a família e os amigos. Agradeço a população uraniese que abraçou esse projeto e se divertiu, ganhando prêmios. Tudo foi feito especialmente para todos vocês”, pontuou Márcio.

Neste ano, o Caça ao Tesouro de Urânia contou com algumas novidades, entre elas, a estrutura do navio do pirata, onde foram divulgadas as pistas, no telão, em sistema audiovisual e a Barraca do Social. A primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Andréa Rossini Arjol, disse que a praça de alimentação fez muito sucesso e que o pastel e cachorro-quente foram muito elogiados. “Agradeço a equipe do Social em Ação pelo empenho nas três noites e também a todos que prestigiaram nossa barraca, consumindo nossos produtos. O valor arrecadado irá contribuir muito com nossas atividades”, afirmou Andréa.

Na edição deste ano, encontraram os tesouros na quinta-feira, 16, a caçadora, Pamela Oliveira, que localizou o baú premiado com a TV 42” e um painel; na sexta-feira, 17, o caçador, Fernando Marami, desenterrou o baú premiado e ganhou um micro-ondas, uma fritadeira elétrica, um fogão, um liquidificador, um espremedor de frutas, uma batedeira, um armário de cozinha e uma máquina de lavar; e no sábado, 17, o baú dourado foi encontrado pelo caçador, João Antônio, que ganhou uma Honda Biz zero quilômetro.