Borboletário recebe visita de estudantes de Rubineia e Fernandópolis – Prefeitura Municipal de Urânia

Borboletário recebe visita de estudantes de Rubineia e Fernandópolis

Na manhã desta quarta-feira, dia 17, estudantes da Escola Cleide Luiza Cabrini Goiz, da cidade de Rubineia, e estudantes da Apae, de Fernandópolis, visitaram o Borboletário de Urânia, onde puderam conhecer diversas espécies de borboletas e suas fases de vida.

Além da descoberta de diversas espécies, tais como Ascia monuste, Caligo Illioneus, Heraclides anchisiades, Dryas iulia, os estudantes de Rubineia puderam visualizar, na prática, sobre o conteúdo que estão aprendendo na escola.

O Borboletário de Urânia, o primeiro da região noroeste paulista, funciona de quarta-feira a domingo, das 9h às 11h e das 13h às 16h, e as visitas devem ser agendadas no site https://borboletariodeurania.com.br.