Banco do Brasil doa computadores ao Projeto Sonho Meu de Urânia – Prefeitura Municipal de Urânia

Banco do Brasil doa computadores ao Projeto Sonho Meu de Urânia

O Banco do Brasil de Urânia realizou na última quarta-feira, dia 17, a doação de 22 computadores seminovos para o Projeto Socioeducativo Sonho Meu, da Prefeitura Municipal.

Os equipamentos serão utilizados para beneficiar crianças e adolescentes, de 07 a 17 anos, integrantes do Projeto que funciona no Centro de Lazer e que tem como foco desenvolver ações sócioeducativas no período complementar ao da escola, visando o desenvolvimento e o exercício da cidadania.

Para o Prefeito Marcio Arjol, essa parceria com o Banco do Brasil demonstra um grande comprometimento com a população uraniense. “Agradecemos a todos do Banco do Brasil, incluindo a superintendência estadual de Bauru e a superintendência regional de Araçatuba, pela doação, é muito importante saber que uma instituição tão conceituada é parceira do município, esses computadores serão utilizados para um projeto essencial de qualificação e inclusão digital” ressaltou o prefeito.