Aviva celebra aniversário de Urânia – Prefeitura Municipal de Urânia

Aviva celebra aniversário de Urânia

O último sábado, 3 de junho, foi marcado por um grande evento de louvor e adoração com a presença de pessoas de diversas religiões no Clube dos 100 para o Aviva Urânia, em comemoração aos 73 anos do município, com a presença dos cantores Rayssa e Ravel.

Além da grande atração do meio gospel, a 2ª edição do Aviva Urânia contou com a presença do pastor Reginaldo Tamara Viota, que comandou o evento. Os fiéis ainda receberam a ministração da palavra com o Pastor Dirceu Caetano e houve apresentações do Grupo de dança Adoradoras do Rei.

O evento foi organizado pelo grupo Irmãos em Cristo. “Urânia é uma cidade que tem muitos evangélicos e por isso a gente trouxe esse grande presente a esse público, que é o Aviva Urânia”, ressaltou Davi César de Freitas, da equipe organizadora. “O Aviva é um evento importante especialmente neste momento de gratidão pelo aniversário da cidade”, conclui.