Atividades comerciais a partir de 1° de junho – Prefeitura Municipal de Urânia

Atividades comerciais a partir de 1° de junho

Atividades comerciais a partir de  1° de junho

O Governo do Estado de São Paulo classificou o Município de Urânia na fase 2 (laranja) do Plano de Retomada da Economia, o que permite iniciar a retomada das atividades comerciais de forma controlada.
O Decreto Municipal 48/2020 de 15 de abril de 2020 continua em vigor (atendimento somente com uma das portas ou metade dela aberta), mas agora com a possibilidade do comerciante autorizar a entrada de 03 (três) clientes por vez em seu estabelecimento. A partir de agora também está autorizado o funcionamento das imobiliárias e dos escritórios.
Essa retomada controlada é necessária pelo fato do Município de Urânia ter registrado 10 casos positivos para a Covid-19 em apenas uma semana. Reforçamos as recomendações de distanciamento social, regras de higiene e uso de máscaras.