Assistência Social realiza Jantar Cultural em Família para celebrar encerramento das atividades do Projeto Sonho Meu – Prefeitura Municipal de Urânia

A Secretaria Municipal da Assistência Social, através do Centro de Referência da Assistência Social (Cras) realizou na noite da última quarta-feira (7), um Jantar Cultural em Família para celebrar o encerramento das atividades deste ano do Projeto Sonho Meu.

Na oportunidade, as famílias das crianças e adolescentes do projeto marcaram presença no encontro que teve como objetivo acolher as famílias e promover uma noite especial, regada de muita alegria.

Durante o Jantar Cultural em Família, a equipe do Social apresentou vídeos das atividades que ocorreram durante o ano nas oficinas do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) e apresentações musicais.

Após as apresentações foi servido um delicioso jantar aos presentes.