Alunos de Urânia confeccionam maquete sobre o município – Prefeitura Municipal de Urânia

Alunos de Urânia confeccionam maquete sobre o município

A Prefeitura Municipal de Urânia recebeu nesta quinta-feira, 7, os alunos dos terceiros anos do ensino fundamental da escola E.E. “Profª Elide Apparecida Carlos” que entregaram ao município as maquetes que foram produzidas em sala de aula, representando os principais pontos marcantes do município.

Durante a visita, as crianças fizeram um tour pelo Paço Municipal e foram recebidas no gabinete pelo prefeito, Márcio Arjol, que conversou com as crianças. “O trabalho dos alunos é um material riquíssimo. Os detalhes reproduzidos por eles impressionarão quem por aqui passar. Estão de parabéns pela criatividade e iniciativa em reproduzir nossa cidade nesta maquete”, ressaltou Márcio.

Para a diretora da Escola Estadual, Luana Cocharro, é de grande alegria ter este material exposto para a população uraniense. “Estamos orgulhosos em ver o reconhecimento do trabalho dos nossos alunos. Durante a confecção todos se divertiram e aprenderam ainda mais sobre a cidade de Urânia”, afirmou a diretora.

As maquetes seguirão expostas ao público pelos próximos dias na recepção da sede da Prefeitura Municipal.