Alunos das escolas municipais de Urânia são contemplados com sacolinhas de guloseimas – Prefeitura Municipal de Urânia

O Dia das Crianças é uma data bastante esperada por elas. Presentes, doces e diversão fazem o dia mais alegre e colorido. A comemoração nas escolas municipais de Urânia também foi assim, tomando todos os cuidados, ações foram realizadas para que esta data não passasse em branco. Atividades entre os alunos de cada classe e entrega de mimos marcaram este dia 8 de outubro, sexta-feira, que antecede o Dia das Crianças, enfim, um dia de muita alegria, doçura, aprendizado e diversão.

A secretária Municipal de Educação, Elaine Cristina Pereira, fez questão de participar da entrega dos doces, doados pela Prefeitura Municipal, para a criançada. As sacolinhas recheadas de guloseimas foram entregues a todos os alunos das escolas Emei “Martha Laiz Ferrari Biason” e Emeif “Pinguinho de Gente”. As diretoras, coordenadoras, professores e funcionários também prepararam um dia especial para a garotada.

Segundo a secretária Municipal de Educação, Elaine Cristina Pereira, este é um momento muito esperado por todos. “Por isso a Administração Municipal fez questão de presenteá-los. Gostaríamos de preparar algo grandioso, com brinquedos, uma grande festa, mas precisamos manter todos os cuidados, ter cautela para com a saúde de nossos alunos. Estes mimos foram preparados com muito carinho, uma forma de adoçar a data de cada criança”, afirmou Elaine.

As atividades foram realizadas nesta sexta-feira, 8, visto que segunda-feira, 11, será ponto facultativo nos órgãos públicos municipais, portanto, não haverá aula.