Alunas da Oficina de Bordado comemoram aniversário – Prefeitura Municipal de Urânia

Alunas da Oficina de Bordado comemoram aniversário

As alunas da Oficina de Bordado, aniversariantes dos meses de maio, junho, julho e agosto, receberam uma homenagem especial na tarde de ontem, durante a aula do bordado, no Centro Comunitário.
As aniversariantes ganharam presentes e um lindo bolo temático feito pela talentosa professora Roseli Barco. O delicioso bolo de festa e os salgadinhos de festas também não faltaram.
A primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Andréa Rossini Domingues, que acompanha o grupo todas as quartas-feiras, desejou felicidades e muitos anos de vida às suas queridas meninas, como são carinhosamente chamadas, que com agulha e linha nas mãos “bordam a vida” com muita alegria e disposição.