Almoço encerra as atividades da “Oficina de Bordado da Melhor Idade” – Prefeitura Municipal de Urânia

Almoço encerra as atividades da “Oficina de Bordado da Melhor Idade”

A Oficina de Bordado encerrou suas atividades com um almoço em clima natalino, nessa quarta-feira (12).

A oficina de Bordado é uma parceria do Fundo Social de Solidariedade com o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos(Cras).

Ao longo desse ano de 2018 essa oficina da terceira idade desenvolveu diferentes e lindos bordados, tendo como professora Roseli Barco e apoio da equipe Social em Ação, equipe essa que não mediu esforços para que todas as atividades fossem concluídas.

“Nossa equipe tem uma missão e meta: fazer o bem em todas as ações que desenvolvemos! Tudo é pensado com muito carinho, porque queremos que nossas meninas tenham experiências alegres e inesquecíveis!”, – afirma a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade Andréa Rossini Arjol.

O delicioso almoço teve como cardápio arroz branco, creme de palmito com queijo, salada crocante, lasanha de frango e lasanha de carne, e como sobremesa um delicioso pavê de chocolate. Cada participante recebeu um chocotone e um abraço carinhoso da primeira-dama Andréa, que fez questão de confraternizar com “suas meninas”, que são assim carinhosamente chamadas por toda a equipe.

Assim, com muita emoção, se encerraram as atividades desse ano. Para 2019, novas inscrições serão abertas e a equipe Social em Ação aguarda todas vocês para mais um ano de bordados e alegrias.