Agentes Comunitários de Saúde de Urânia organizam atividade com idosos do município – Prefeitura Municipal de Urânia

A Secretaria Municipal de Saúde através dos agentes Comunitários de Saúde e de Combate às Endemias organizaram na manhã desta quarta-feira (18), uma atividade de lazer e bem-estar para aproximadamente 20 idosos do município. Atualmente os agentes participam de um curso do Programa Saúde com Agente, do Ministério da Saúde, que visa estimular um trabalho minucioso de maior atuação e cuidado junto as pessoas atendidas pela saúde de nosso município.

Na oportunidade, os agentes organizaram uma visita ao Borboletário Municipal onde o grupo conheceu o atrativo turístico e teve a oportunidade de viver uma experiência fora das rotinas diárias, além de garantir conhecimento sobre a importância das borboletas no meio ambiente.

Após a visita ao Borboletário, o grupo se reuniu na praça de alimentação do Social Tur Container onde foi realizado um bate papo e servido um lanche.