Adoração e gratidão marcam culto de ação de graças pelo aniversário de 69 anos de Urânia – Prefeitura Municipal de Urânia

Na noite de ontem, quarta-feira, aconteceu no Clube dos 100 em Urânia, um culto de ação de graças pelo aniversário de 69 anos do município de Urânia, com as participações do Quarteto Gileade e da cantora Suelem Moreira.
A noite contou com as presenças do prefeito Márcio Arjol, do vice-prefeito João Pega Lebre, da primeira-dama Andréa, do pastor Reginaldo Viota, do presidente da Câmara Municipal, Amauri Pinheiro, dos vereadores Silvanei César Marques Luiz (Passarinho) e Maria Ribeiro de Novaes Gregio, secretários municipais, dos pastores Agenor Zigard, Adalberto Pereira de Souza e Duélio Venturini da Silva, e a participação do idealizador do evento, Davi César de Freitas, “Davi do Garção”.
A comunidade evangélica prestigiou o evento e adorou a Deus juntamente com os cantores convidados, primeiramente com a cantora Julia Silveira, de Urânia, em seguida, com a cantora Suelem Moreira, da cidade de Serrana (SP) e o Quarteto Gileade, de Rio Verde (GO). Vozes que encantaram o público presente.
Os jovens Rafael, Maria Fernanda e Andreza levaram as bandeiras municipal, estadual e federal para o púlpito e todos cantaram o hino nacional. Os pastores deram uma saudação especial e o prefeito Márcio destacou o papel importante que a comunidade evangélica exerce na comunidade. “O momento é de agradecimento. Quando se tem uma Igreja, um povo que busca a Deus que vive o bem, trilhado pelo livro sagrado, com certeza essas pessoas ajudam muito o município. Gratidão a Deus e à igreja evangélica pelo trabalho que tem feito melhorando significativamente a vida de todos”.
Em seguida, a senhora Maria Lindalva fez a entrega da chave da cidade ao Prefeito Municipal e uma oração foi feita em favor do município pelos pastores presentes. Também foi entregue uma placa de homenagem ao prefeito e flores à primeira-dama.
A noite contou ainda com a entrada do modelo Paulo, representando Jesus com o globo terrestre em mãos. O encerramento se deu com o parabéns para o município cantado por todos e entoado pelas vozes imponentes do Quarteto Gileade.
O evento foi bastante elogiado pelo público presente, e de acordo com o organizador, Davi do Garção, no próximo ano um novo culto será realizado em comemoração aos 70 anos do município, novamente com grandes atrações.