Acender das Luzes em Urânia reúne população na Praça Central – Prefeitura Municipal de Urânia

Acender das Luzes em Urânia reúne população na Praça Central

A Prefeitura de Urânia, através da equipe responsável pelo projeto Natal Mágico 2021 realizou no último sábado, 11, o acender das luzes de Natal, na Praça Central. O evento contou ainda com a chegada do Papai Noel e show com a dupla Kaio & Bertine. A população e os visitantes marcaram presença e se emocionaram com a magia do natal de Urânia.

Durante o evento, foram exibidos ainda, dois filmes produzidos pela Secretaria Municipal de Comunicação, que ilustraram as riquezas do município. A produção contou com personagens e figuras da cidade. Ambos vídeos, já estão disponíveis nos canais de comunicação e redes sociais da Prefeitura Municipal, como, YouTube, Facebook e Instagram.

Após o acender das luzes de Natal em ritmo de contagem regressiva, foi a vez da chegada do Papai Noel, que neste ano chegou até a Praça Central em uma motocicleta personalizada. Após ser recepcionado pelo público, a figura natalina atendeu as crianças na casinha em frente à igreja Matriz, que foi montada para recepcionar o público e permanecerá em todos os finais de semana, até o dia de Natal.

A animação da festa ficou por conta da dupla Kaio & Bertine que fez o público dançar ao som de músicas agitadas.A cerimônia de lançamento do projeto Natal Mágico contou ainda com a presença das autoridades locais.A decoração natalina seguirá iluminando a cidade até janeiro de 2022.