A entrega de um sonho – Prefeitura Municipal de Urânia

A entrega de um sonho

Integrante da comissão responsável pelo sorteio, Mirian Estela Molina, a ganhadora Marilene França Pinto e o Prefeito Márcio Arjol na entrega da moto Honda 0Km.

O “IPTU Premiado” é um programa realizado pela Prefeitura Municipal de Urânia que possui o objetivo de aumentar as receitas do município. Por conta desse programa, na noite do dia 31 de Dezembro, na Praça da Igreja Matriz, o cupom da contribuinte Marilene França Pinto, moradora da cidade de Urânia/SP, foi sorteado e ela foi contemplada com uma moto Honda zero quilômetro.

A entrega da moto foi realizada nessa manhã de terça-feira-feira (15) pelo Prefeito Márcio Arjol e pela integrante da comissão responsável pelo sorteio, Mirian Estela Molina.

“Sou moradora de Urânia há trinta anos e sempre paguei em dia, dessa vez fui abençoada. Achei uma ótima iniciativa a promoção “IPTU Premiado”, um incentivo para as pessoas manterem o imposto em dia”. – afirmou a ganhadora que ficou muito satisfeita.