Já é Natal em Urânia – Prefeitura Municipal de Urânia

Já é Natal em Urânia

As luzes do Natal Mágico se acenderam em nossa querida cidade de Urânia no último sábado, 11. A decoração natalina permanecerá iluminando a cidade até janeiro de 2022. Neste período toda a população e os visitantes poderão registrar seus momentos em lindos cenários criados e elaborados pela equipe Natal Mágico 2021.

Durante a cerimônia do acender das luzes na Praça Central, o representante da equipe responsável pela decoração, Allef Máximo, falou sobre a experiência de deixar a cidade ainda mais mágica nesta época do ano. “Quero agradecer a Deus em primeiro lugar, por permitir estarmos aqui em mais um ano proporcionando a nossa população uma linda decoração de Natal, produzida com muito trabalho, carinho e amor. A equipe Natal Mágico está de parabéns pelo empenho e dedicação diária, onde cada um com seu esforço e suas ideias fez acontecer, chegando neste resultado. Façam seus registros. Já é Natal por aqui”, pontuou Allef.

Fazem parte da equipe Natal Mágico de Urânia 2021, Daniela Marcelino, Clovis Magron Fonte, Allef Francisco Máximo, Fabricio Sangali, Tainara Gatto, Júlio Cesar Vilasboas Araújo, Eder João Dias e Luiz Fernando Fazio Dias. Nossos parabéns e reconhecimento pela criação e dedicação neste projeto.