Administração municipal de Urânia conclui reforma da Praça Central – Prefeitura Municipal de Urânia

Administração municipal de Urânia conclui reforma da Praça Central

O município de Urânia vem passando por modificações e a Prefeitura Municipal, através do setor de Obras finalizou na última semana a reforma da Praça Central.

A conquista para a cidade surgiu em dezembro de 2019 quando lideranças local junto ao prefeito Márcio Arjol, assinaram um convênio em parceria com o Governo do Estado no valor de R$ 480.000,00 em infraestrutura urbana, que seriam aplicados na reforma da Praça Central. Com o início da pandemia em 2020, a obra desacelerou, vindo a atrasar a finalização dos trabalhos.

Com a revitalização, a nova Praça Central ganhou um novo calçamento, banheiros novos com acessibilidade, iluminação, bancos, arborização, pergolados, câmeras de segurança e um letreiro “EU AMO URÂNIA” se tornando assim, o mais novo cartão postal do município.

Segundo o prefeito, Márcio Arjol, esse convênio é fruto de uma parceria com a deputada estadual, Analice Fernandes e com o vice-governador, Rodrigo Garcia. “Agradecemos essa parceria de longa data com a nossa cidade, trazendo maior desenvolvimento ao nosso município. A nova praça ficou mais bonita, há décadas que essa praça deveria ser reformada e tivemos a coragem de transformar esse novo espaço para entregá-lo às famílias uranienses ”, enfatizou o prefeito.

Para a moradora e vizinha da praça, Genoveva Boton é um privilégio morar de frente ao local. “Amo morar aqui em frente à praça. Sou privilegiada e agradeço a Deus em primeiro lugar e a Administração por este trabalho de revitalização, tão necessário”, revelou Genoveva.

Com a reforma, a nova Praça Central ganhou características importantes como de um melhor acolhimento, ou seja, um espaço confortável e mais atrativo para o município.