9ª edição da Copa Natal já começou em Urânia – Prefeitura Municipal de Urânia

9ª edição da Copa Natal já começou em Urânia

Teve início nesta quarta-feira (30), a 9ª edição da Copa Natal, realizada pela Prefeitura Municipal de Urânia, através da Secretaria Municipal de Esportes, Cultura e Turismo. O evento esportivo segue até o dia 16 de dezembro e receberá neste período na quadra de esportes da Emeif “Pinguinho de Gente”, 23 equipes de 64 cidades.

De acordo com a organização, serão realizadas disputas das seguintes modalidades, Vôlei Adaptado (masculino e feminino), Voleibol (masculino e feminino), Futsal (masculino e feminino), Futsal de Base (masculino), Tênis de Mesa (masculino e feminino), Bocha e Malha.

As competições da primeira noite foram entre as equipes das cidades de Auriflama, Rubineia, Jales, Marinópolis e Santa Clara D’ Oeste, na modalidade Vôlei Adaptado (feminino e masculino).

Os cronogramas dos jogos estão sendo divulgados diariamente nas redes sociais da Prefeitura Municipal.