5ª Manhã Mulher – Urânia/SP – Prefeitura Municipal de Urânia

5ª Manhã Mulher – Urânia/SP

Amanhã dia 08 de março (Quarta-feira) às 08h da manhã no centro comunitário (Avenida Presidente Kennedy), será realizado a 5ª manhã Mulher em parceria com o Fundo Social de Solidariedade de Urânia, Câmara Municipal, Secretaria Municipal de Saúde e Associação Comercial. Convidamos toda as mulheres uranienses para prestigiar esta manhã em comemoração ao dia da mulher. A programação especial ainda conta com grandioso café da manhã preparado com muito carinho e amor. Também haverá sorteios de brindes para todas as mulheres que estiverem presentes. Também contaremos com um delicioso momento de “SPA da beleza” promovido pela UNIJALES. Não deixe de prestigiar esse momento dedicado a todas as mulheres de nossa cidade. Participe!