1ª Liga entre Cidades – Prefeitura Municipal de Urânia

1ª Liga entre Cidades

 1ª Liga entre Cidades

Urânia sediou um grande evento esportivo na manhã de domingo (24), a “1ª Liga entre Cidades”, com a participação de equipes de vôlei feminino adaptado sub60 e sub70 de Urânia, Aspásia, Marinópolis e Dolcinópolis.
Foi um grande torneio em que as equipes soaram a camisa para levarem o título de campeã. O time de Marinópolis conquistou a primeira colocação. Assim como o time campeão, todas as participantes receberam medalha de participação já que o objetivo principal foi valorizar a prática do esporte na melhor idade, promovendo troca de experiências e aperfeiçoamento de técnicas.

O evento, idealizado pelo Fundo Social de Solidariedade de Urânia e Secretaria Municipal de Esportes, iniciou-se no mês de março e foi realizado em todas as cidades participantes. O encerramento aconteceu na cidade de Urânia em comemoração aos 68 anos do município, celebrado no mês de junho.

A presidente do Fundo Social de Solidariedade de Urânia, Andréa Rossini Domingues, juntamente com a equipe do “Social em Ação” fizeram questão de preparar tudo com muito carinho e foram bastante elogiadas pelos visitantes. A primeira-dama acompanhou a chegada das participantes, serviu um delicioso café da manhã, em seguida, acompanhou os jogos, em especial à equipe de Urânia, como técnica especial do time. Após as competições, entregou ao lado do prefeito Márcio Arjol e do vice-prefeito João Pega Lebre, medalhas de participação às competidoras e serviu um delicioso almoço preparado pela equipe do Fundo Social, além de sobremesa e lembrancinha com bombom sonho de valsa.

O técnico da equipe de Urânia, José Rocha, agradeceu aos atletas, treinadores e árbitros por todo o empenho, ao técnico da cidade de Marinópolis, José Eurípedes Silva Prates, de Dolcinópolis, Ubiranei Rozzan Valério, e Francis Thiago Coelho, de Aspásia. “Agradeço também à nossa primeira-dama Andréa pela dedicação, amor, carinho e empenho em relação à melhor idade, nunca visto antes no município, ao prefeito Márcio Arjol e ao vice-prefeito João Pega Lebre por todo apoio ao nosso esporte”, finalizou.

Também prestigiaram a 1ª Liga Entre Cidades, o presidente da Câmara Municipal de Urânia, Tomaz Coronado Sanches (Tomaz do Raio-X), o vereador Silvanei César Marques Luiz (Passarinho), o coordenador de esportes, Alzemiro de Jesus Augusto (Toti), o vereador Edilson Seixas, da cidade de Dolcinópolis, e a esposa Márcia, e a orientadora social da cidade de Marinópolis, Bruna Martins Lopes.

Posts Relacionados

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *