terça-feira, 28 março, 2017
Funcionamento: 8:30 às 16:30                 (17) 3634-9020                 Webmail

Já está em funcionamento o novo sistema do E-SIC do Município de Urânia.

Com ele, você poderá visualizar de uma forma mais clara as solicitações de informação via modo eletronico.

Relatório De Requisições ao SIC
RELATÓRIO GERAL SOBRE O SIC (SERVIÇO DE INFORMAÇÃO AO CIDADÃO) NO EXERCÍCIO DE 2015:

(TABELA)

Informações Sobre o SIC

Serviço ao Cidadão

A Lei de Acesso à Informação (Lei Federal nº 12.527, de 18/11/2011) regulamentou as disposições constitucionais que asseguram a todo cidadão o direito de receber dos órgãos públicos informações de seu interesse particular, ou de interesse coletivo ou geral, bem como o acesso a registros administrativos e a informações sobre atos de governo.

Prazos
São estabelecidos prazos para que sejam repassadas as informações ao solicitante. A resposta deve ser dada imediatamente, se estiver disponível, ou em até 20 dias, prorrogáveis por mais 10 dias.

Para formular seu pedido pessoalmente:
Antes de fazer sua solicitação, verifique se a informação de seu interesse está disponível no Portal da Prefeitura Municipal. Com o formulário preenchido, e seu documento de identificação dirija-se ao Setor de Protocolo.

Endereço: Avenida Brasil, nº 390 – Centro – CEP:15.760-000
Horário de Atendimento: Manhã: 08:30 hs às 11:30 hs.
Tarde: 13:00 hs às 17:00 hs.
Telefone Contato:(17)3634-9020
Responsável: Marcos Gavioli

– Para encaminhar de forma eletrônica

Envie um e-mail para: ouvidoria@urania.sp.gov.br , anexando o formulário abaixo preenchido e cópia escaneada de seu documento de identificação: carteira de identidade, carteira de trabalho, carteira profissional, ou um documento público que permita sua identificação.

Formulário de Solicitação de Informação(estão disponíveis em formato DOC (Microsoft Word) e em formato aberto ODT (OpenDocument.org) e podem ser baixados ao clicar na extensão desejada.
Pedido de acesso à informação – Pessoa Natural DOC | ODT

Pedido de acesso à informação – Pessoa Jurídica DOC | ODT

PARA ACOMPANHAR A SUA SOLICITAÇÃO

Sua solicitação pode ser acompanhada diretamente pelo email que consta no campo de identificação.

Qualquer nova iteração, sera avisado via email

NÃO SÃO PEDIDOS DE INFORMAÇÃO

Desabafos , reclamações , elogios (Este tipo de informação deve ser feito para a Ouvidoria da Prefeitura)
Consultas sobre a aplicação de Legislação(Devem ser encaminhadas ao Setor adequado)

ADICIONAR FORMULARIO DE CONTATO AQUI!!!!!!!!!!!!!!!

Admin. 2017/2020 | Prefeitura Municipal de Urânia - SP.   Uma Urânia para todos!   Desenvolvido por Inove Comunicação